Pet Lontreta Free Fire: habilidade, dicas e curiosidades

O pet Lontreta tem a habilidade Borbulhante, a usar itens médicos, como Pistola de Tratamento ou Kit Médico, o jogador receberá também vida EP.
Pet Lontreta Free Fire: habilidade, dicas e curiosidades

Ronny Rolim

Pet Lontreta chegou no dia 15 de Abril de 2020 no Free Fire.

A Lontreta é uma Lontra e tem a habilidade Borbulhante e é mais uma excelente habilidade, assim como foi a do último pet poring .

Lontreta Habilidade Free Fire

Habilidade Borbulhante - Quando usar a Pistola de Tratamento ou o Kit Médico, você também recupera um pouco de EP. A quantidade de EP recuperado é 30/50/65% do HP recuperado.

Ou seja, como um Kit Médico dá 75 pontos de vida HP, utilizando a Lontreta em nível máximo, o jogador irá ganhar mais 48 pontos de vida EP (aquela amarela). Uma excelente habilidade, não acham?

Ao vermos essa habilidade da Lontreta, de imediato já lembro da estratégia de permanecer dentro do Gás, usando os personagens Ford + Alok + Kapella lhe dará recursos suficientes para permanecer dentro do gás o máximo de tempo possível. E vocês, lembram de alguma estratégia para utilizar com a Lontreta? Deixa ai nos comentários!

Aproveita e já acessa o nosso Gerador de nomes para Pets do Free Fire, clique aqui.

Sobre a Lontra

A lontra é um animal vertebrado, mamífero e carnívoro, e pertence à família Mustelidae, a mesma família do furão. Esses animais são encontrados em quase todas as regiões do planeta. No Brasil, há duas espécies, e ambas encontram-se em risco de extinção.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: