Ex-Big Brother tem outdoors pichados após posar em ensaio ousado

Investigações sugerem que as ações foram promovidas por grupos feministas, ainda mais após uma página no Facebook compartilhar o ocorrido

Saullo Brenner
Compartilhar notícia

Fabiana Britto, 30 anos, esteve na última edição do Grande Fratello — versão italiana do Big Brother Brasil –, onde dividiu confinamento com Alberto Mazzeto, campeão do jogo. Celebridade na Europa, a ex-BBB faz campanha para uma marca de lubrificantes de carros, para as qual posou e teve sua imagem estampada por vários pontos de países europeus.

Outdoors com fotos de Fabiana estão instalados desde sábado (20/04/19). Porém, de acordo com o site Milano, alguns quadros amanheceram pichados nesta segunda (22). Em lugares como a Viale Monza, em Milão, os italianos se surpreenderam com a ação de vândalos.

1/8
Fabiana Britto posou para uma campanha de lubrificante de carro
A ex-BBB teve sua imagem manchada com tinta rosa
Fabiana esteve no Grande Fratello, versão italiana do BBB
É conhecido pela ousadia e irreverência
Mezzetti é uma celebridade italiana
Ele participou do BBB19

A imagem de Fabiana foi manchada com tinta rosa, e investigações apontam que a manifestação é obra de grupos feministas. Na página Nem Um A Menos — que celebra ações feministas –, no Facebook, o episódio foi largamente comentado.

A ex-BBB é natural de Salvador, na Bahia, e protagoniza a marca Lublan, responsável pelos lubrificantes automobilísticos. Ela estará no Brasil em 1º de maio.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile