Superação: filha de funcionária doméstica, modelo brasileira desfila para a Chanel

Raynara Negrine realizou um grande sonho ao estrear nas passarelas internacionais, em contrato assinado com a grife francesa de luxo

Ilca Maria Estevão
Compartilhar notícia

O singular edifício Grand Palais, situado em Paris, é palco dos desfiles da Chanel desde 2005. Nesta semana, ele voltou à tona com a apresentação comandada pela diretora criativa Virginie Viard, para a coleção de primavera/verão 2021 da grife, um dos destaques da Semana de Alta-Costura. Na ocasião, um momento especial chamou a atenção: a estreia da modelo brasileira Raynara Negrine na temporada internacional.

Vem saber mais!

Nos últimos anos, a localização privilegiada hospedou cenários deslumbrantes idealizados por Karl Lagerfeld. Entre eles, alguns que representaram mercado, restaurante e foguete. Até mesmo a ponta de um iceberg importado da Noruega já foi usada nos shows da Chanel.

Na terça-feira (26/1), a apresentação englobou um pequeno cortejo com arcos de flores, decks de madeira e pétalas sob o chão. Em clima intimista, o espaço simbolizou uma festa de casamento ou uma celebração em família. Ao contrário dos grandes desfiles orquestrados pela Chanel, as cadeiras foram ocupadas por algumas modelos, mas os 77 mil m² do Grand Palais também deram espaço a outro protagonista, o sonho da modelo Raynara Negrine.

Chanel desfilou sua coleção de alta-costura de primavera/verão 2021 nessa terça-feira (26/1)

 

Entre os destaques da coleção assinada por Virginie Viard, está a presença de Raynara Negrine

 

A modelo capixaba estreou nas passarelas internacionais

 

Com 1,80cm de altura e passadas largas, a brasileira atraiu os holofotes. Além de apresentar peças da coleção em clima leve, a modelo carregou mais do que o DNA da Chanel em alfaiataria decorada com babados. Filha de faxineira, Raynara deu um show de sucesso e talento.

“Minha ficha ainda não caiu. Eu estou muito feliz, foi uma experiência muito importante. Ainda estou assimilando tudo o que está acontecendo comigo. Sem dúvidas, é um sonho que se realiza”.

Raynara Negrine

Aos 17 anos, a capixaba representa o novo rosto brasileiro que está despontando no mercado da moda internacional. De origem humilde, a modelo superou desafios e, com talento, tem driblado as dificuldades que surgem em sua trajetória.

Movida por suas metas, Raynara atualiza o portfólio com carimbo internacional ao riscar pela primeira vez a temporada de desfiles internacionais. Por lá, também conquistou um contrato de exclusividade com a poderosa grife europeia.  

O talento da jovem é um marco

 

Filha de funcionária doméstica, Raynara trabalha duro para concretizar seus sonhos

 

Com 1,80cm de altura e passadas largas, a brasileira atraiu os holofotes

 

A jovem realizou um grande sonho

 

Na passarela da Chanel, a modelo também esteve ao lado da brasileira Anita Pozzo. “Esta é minha primeira temporada internacional, e eu fico muito honrada por poder representar o Brasil em um desfile tão importante. Espero que venham muitas outras conquistas!”, disse a capixaba.

No Brasil, Raynara é representada pela agência JOY Model. A empresa é a responsável pela revelação da new face, que já foi recordista de desfiles em edições do São Paulo Fashion Week.

 

Confira a estreia internacional da modelo:

Colaborou Sabrina Pessoa

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile