A Fazenda: votação da Roça que elimina um participante é suspensa

Trata-se do segundo erro apontado pelos espectadores

Leo Dias
Compartilhar notícia

A votação para a escolha dos participantes que vão ficar em A Fazenda está suspensa. Isso porque vários telespectadores apontaram erro na contagem dos pontos da Prova do Fazendeiro exibida na noite de quarta-feira (28/10). Trata-se do segundo erro do reality em dois dias: o primeiro foi com o Poder da Chama Vermelha.

De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, a produção se esqueceu de somar uma pontuação de Tays Reis, o que faria com que ela ganhasse a prova, em vez de Jake. Durante toda a tarde, a #CancelaAProvaRecord figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

1/13
Aviso no site R7
Você também assistiu?
Jojo Todynho virou fenômeno nacional
E tem aproveitado a fama pós-reality
Superando A Fazenda 11 de longe
Juliano Ceglia
Será que essa trégua vai durar?
E os astros têm muito a dizer
E ganhou mais uma semana

O apresentador Marcos Mion está a caminho da produção de A Fazenda, mas a suspensão desta Roça deve ser anunciada apenas na noite desta quinta-feira (29/10), durante o programa. Apesar de a medida ter sido confirmada pelo jornalismo da Record, ainda é possível escolher no site quem você acha que vai ficar na atração.

Segundo erro

Nessa quarta-feira (28/10), o apresentador Marcos Mion entrou ao vivo para dar um aviso: o cancelamento do Poder da Chama Vermelha. Ganhado por Biel, o prêmio havia sido dado pelo funkeiro a Victória Villarim.

Porém, o cantor acabou comentando detalhes sobre o tal poder durante o intervalo, algo que não é permitido. Com o cancelamento, Raissa Barbosa está fora da Roça desta quinta-feira (29/10), e Tays Reis, que sobrou no resta 1, entra no lugar, disputando vaga para ficar na casa.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile