metropoles.com

Exclusivo. Em entrevista, pai de Ludmilla diz: “Não vou te extorquir”

Após ser denunciado pela mãe da cantora, Silvana de Oliveira, Luiz Antônio Silva conversou com a coluna e deu sua versão dos fatos

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução
leo dias entrevista luiz da silva pai de ludmilla
1 de 1 leo dias entrevista luiz da silva pai de ludmilla - Foto: reprodução

Luiz Antônio da Silva, pai da cantora Ludmilla, foi acusado por Silvana Oliveira, sua ex-esposa e mãe da cantora, de chantageá-la para conseguir tirar dinheiro da família dela. Segundo Silvana, Luiz Antônio fez inúmeras ameaças, nas quais afirmava que iria à imprensa e revelaria que foi deixado pela filha famosa.

Dos 25 anos vividos por Ludmilla, o pai esteve preso por 16 deles. Em entrevista à coluna, Silva negou as acusações e relatou que, desde o dia em que Silvana se casou com Renato Araújo, atual empresário da funkeira, foi impedido de ver a filha e teve a pensão de R$ 1,6 mil cancelada.

Luiz Antônio se recusou a falar sobre os motivos pelos quais foi parar na cadeia. A coluna Leo Dias, no entanto, descobriu que o carioca foi preso oito vezes, pelo crime conhecido como “saidinha de banco” – no qual as vítimas são assaltadas ou furtadas logo após sacarem quantias em agências bancárias. Habitualmente, mulheres de terceira idade ou grávidas são alvo do golpe.

0

Ainda durante a entrevista, Luiz Antônio contou que Ludmilla herdou dele o dom de trabalhar com a música e que luta para lançar novos projetos musicais, para conseguir deixar de morar de favor e se curar da depressão.

Assista à conversa completa!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?