Divulgação

Filmes

Notícia

Sasha Calle é confirmada como Supergirl em filme solo do Flash

Produção será comandada por Andy Muschietti, que deu notícia para a atriz

19.02.2021, às 16H26.
Atualizada em 19.02.2021, ÀS 16H44

A atriz Sasha Calle (The Young and the Restless) foi confirmada como a Supergirl no cinema e no filme solo do Flash. A notícia foi confirmada pelo diretor Andy Muschietti, que aparece no vídeo abaixo dando a notícia para a atriz. No material, Muschietti começa falando em espanhol com a atriz e pergunta se ela sabe voar, antes de confirmar sua escalação:

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. 

A escalação da Supergirl pegou os fãs de surpresa, já que a heroína não aparece na história original. No entanto, com a indefinição nos cinemas sobre a volta de Henry Cavill ao papel de Superman, a Garota de Aço pode assumir seu lugar na história. Nos quadrinhos, o herói é levado pelo governo dos EUA para ser estudado e jamais se torna uma figura de esperança, o que torna todos os heróis desta realidade mais violentos, sem ter seu modelo para seguir. 

Vale lembrar ainda que a Supergirl tem uma série na CW, protagonizada por Melissa Benoist, que será encerrada após sua 6ª temporada, que deve ir ao ar este ano.

Muschietti, de It: A Coisa, dirige a produção, que terá o retorno de Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Billy Crudup como Henry Allen e Michael Keaton como uma versão mais velha do Batman/Bruce Wayne. A produção tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.