Séries e TV

Notícia

Departamento de Defesa dos EUA brinca com Dragon Ball no Twitter

Não é a primeira vez que o escritório faz alguma referência à cultura pop

15.08.2017, às 08H31.
Atualizada em 15.08.2017, ÀS 09H00

O Departamento de Defesa dos EUA mostrou que tem alguns fãs de Dragon Ball - ao menos na seção de redes sociais. Em um tweet recente, para exemplificar um treinamento, o departamento usou o famoso "kame-hame-ha" - confira:

Essa não é a primeira vez que o departamento usa referências nerds; Hakuna Matata também já esteve entre os tuítes do escritório - clique aqui para conferir.

A volta de Dragon Ball ao Brasil

Dragon Ball Super estreou no Brasil em 5 de agosto, com os quatro primeiros capítulos indo ao ar às 17h, com reprise às 23h. Já a exibição regular acontecerá todos os dias, de segunda à sábado, às 23h. Também haverá reprises todos os dias, às 15h30.

As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estarão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. Nós conversamos com Bezerra sobre os desafios da nova animação - leia

Dragon Ball Super traz de volta à televisão japonesa aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia após 18 anos. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama.