Fake news

Galo repudia boato envolvendo Nacho e Diego Costa e promete medidas judiciais

Atlético informou que os jogadores foram importunados nesta sexta por uma fake news que dizia que atacante brasileiro estaria tendo um relacionamento com a esposa do argentino

Da Redação
01/10/21 - 23h08

O Atlético usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (1º) para repudiar uma publicação que chama de "leviana, mentirosa e mal-intencionada" nas redes sociais envolvendo o meia Nacho Fernández e o atacante Diego Costa.

Postagens e áudios compartilhados nas redes sociais diziam que Diego Costa estaria tendo um relacionamento com a esposa de Nacho.

O clube informa que os atletas foram importunados e que trata-se de fake news, com "o único propósito de tentar desestabilizar o time, que é líder do Brasileirão e disputa as semifinais da Copa do Brasil".

O Atlético informou que vai tomar as providências para identificar o autor do crime.

Veja a nota oficial do clube:

O Clube Atlético Mineiro e os seus atletas Diego Costa e Nacho Fernández foram importunados, hoje, por uma postagem absolutamente leviana, mentirosa e mal-intencionada, feita nas redes sociais.

Trata-se, portanto, de Fake News, que tem como único propósito tentar desestabilizar o time, que é líder do Brasileirão e disputa as semifinais da Copa do Brasil.

O Clube vai envidar todos os recursos necessários para identificar o autor deste crime, que sofrerá duras e severas medidas judiciais, a fim de reparar os danos causados aos envolvidos.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.