ADEUS

Ana Maria Braga descobre doença e não volta mais ao ar na Globo após ser substituída na emissora: “Eu perdi”


Ana Maria Braga (Foto: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora recebeu diagnóstico e a direção decidiu tirá-la da frente do programa matutino

Ana Maria Braga descobriu que está com Covid-19. Depois de tomar as duas doses da vacina, a famosa recebeu o diagnóstico e precisou ser afastada da Globo às pressas.

O restante da equipe dela também passou por exames, mas todos testaram negativo. Ainda assim, a direção decidiu tirar do trabalho aqueles que estiveram mais próximos dela nos últimos dias.

Por causa disso, os jornalistas Fabrício Battaglini e Talita Morete ficarão no lugar de Ana Maria até que ela se recupere. Contudo, o Mais Você será tirado do ar no fim do mês para dar espaço à exibição dos Jogos Olímpicos.

A apresentadora deverá retornar à atração somente depois de terminar o espetáculo esportivo. Até lá, o público poderá acompanhá-la apenas pela internet.

Ana Maria Braga surgiu acompanhada e despertou curiosidades (Foto: Reprodução)
Assim como Eliana e Rodrigo Faro, Ana Maria Braga precisou ser afastada do trabalho após ser diagnosticada com Covid-19, preocupando sua equipe e a direção da emissora carioca (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ana Maria Braga faz desabafo

Em seu perfil nas redes sociais, a famosa confirmou a situação, mas tranquilizou os admiradores, garantindo estar bem. “Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Eu perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume”, contou.

Veja também

“Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, acrescentou a apresentadora, que ainda agradeceu pelas mensagens de apoio que tem recebido dos seguidores.

Para quem não sabe, além de Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, da Record, também testou positivo para doença. Eliana, que gravou com o colega no SBT, estaria com suspeitas e precisou ser afastada do canal do Silvio Santos.

+ Estúdio da Globo pega fogo, apresentadora tem morte declarada e tragédia causa correria na emissora

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]