Apresentado por mulher de pastor, Balanço Geral Especial estreia perdendo para o SBT


Estreia do Balanço Especial. Foto - reprodução.
Estreia do Balanço Especial. Foto – reprodução.

A Record estreou mais uma reprise em sua grade. Desta vez, o ‘jornalístico’ Balanço Geral Especial, que teve grande foco em fofocas do quadro Hora da Venenosa.

Apresentado pela ex-SBT Marcela Araújo, que é noiva de um alto membro da igreja de Edir Macedo, o programa não estreou tão bem e perdeu para o SBT.

Exibido das 13 às 15 horas, o programa sofreu bastante, principalmente em seus primeiros minutos, quando concorria com os desenhos do canal de Silvio Santos, especialmente Henry Danger.

O Balanço entrou no ar logo após o programa A Última Pedra, da IURD, que entregou com péssima audiência, menos de 3 pontos. Às 13h40, o SBT abriu uma boa vantagem, e apareceu com 9,1 pontos, contra 4,8 da reprise do Balanço. No mesmo momento, a Globo estava com 13,1.

+ Reinaldo Gottino divulga nova programação da Record e convida público

Veja também

A partir das 14h17, o programa da Record se tornou mais competitivo e passou a se alternar na vice com o canal de Silvio Santos, ambos por volta dos 5/6 pontos. O SBT seguiu caindo e a Record chegou a picos de 6,4 pontos, o que não foi suficiente para fazer o Balanço ser vice-líder na média em sua estreia. A média parcial ainda não foi divulgada. Os consolidados saem na segunda-feira, aqui no TV Foco.

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO:

Com a chegada da quarta praga, a das moscas, ao Egito, a reprise de Os Dez Mandamentos disparou em audiência nesta quinta-feira (15) e teve seu melhor desempenho desde a estreia.

Exibida na faixa das 19h45 às 20h45, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde com 10,4 pontos de média, 13 de pico e 15% de share, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Desde que a Record mudou a grade noturna, em 29 de janeiro, e Os Dez Mandamentos passou a ser exibida mais tarde, o folhetim bíblico saltou na audiência e vem crescendo semana após semana.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]