TRISTEZA

Filhos morreram: Caio Castro, Wanessa e Eliana lidam com a pior dor do mundo ao verem herdeiros partirem


Wanessa, Caio Castro e Eliana (Foto: 1 - Divulgação 2 -Divulgação 3 - Gabriel Cardoso/SBT e Beatriz Nadler/SBT)

Caio Castro, Eliana e Wanessa Camargo são alguns dos famosos que precisaram lidar com mortes de filhos de forma prematura

Caio Castro, Eliana, Wanessa Camargo e outros famosos são grandes celebridades brasileiras de sucesso, mas também compartilham o mesmo trauma. Os artistas já precisaram lidar com as mortes dos próprios filhos de forma muito trágica no passado. Relembre a seguir algumas dessas situações.

Caio Castro sempre foi muito discreto sobre o assunto, mas em 2013 parou em vários jornais após ter a morte da filha, Valentina, com apenas 15 dias de vida. A notícia foi apurada na época pelo jornal O Dia e pelo site EGO, que ainda revelaram o nome e a causa da morte da pequena.

Segundo as publicações, a bebê era fruto de uma relação entre o ator da Globo e uma amiga, chamada Naise Aquino. A filha de Caio Castro nasceu com uma má formação, por isso não resistiu após duas semanas de vida.

TRAGÉDIA DENTRO DE CASA

Christiane Torloni também lidou com uma situação semelhante, mas no caso ela se responsabilizou pelo acidente que matou um de seus gêmeos, Guilherme, que tinha 12 anos. A atriz da Globo caiu de uma altura de cerca de 4,5 metros, já na propriedade onde morava com os filhos. Ela e Leonardo tiveram ferimentos leves e até hoje a famosa lida com o luto.

Christiane Torloni e seus filhos (Foto: reprodução)
Christiane Torloni e seus filhos (Foto: Reprodução)

ABORTOS ESPONTÂNEOS

Wanessa Camargo usou as redes sociais para avisar que estava lidando com depressão e ansiedade nos últimos meses. De acordo com Leo Dias, a famosa não revelou o motivo da doença, mas tudo teria sido desencadeado com um aborto espontâneo que sofreu há dois meses.

Veja também

Ticiane Pinheiro também sofreu um aborto espontâneo antes de engravidar de Manuella, fruto de sua relação com Cesar Tralli. A loira perdeu o bebê na mesma semana que descobriu que estava grávida. Três meses depois, a apresentadora da Record já estava à espera da caçula.

Eliana sofreu um aborto em 2016, um ano antes de engravidar de Manu, fruto de sua relação com Adriano Ricco. A alegria de ter engravidado na ocasião não durou nem dois meses, fazendo com que apenas familiares e amigos muito próximos soubessem da gestação.

Eliana, Ticiane Pinheiro, Wanessa (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Eliana, Ticiane Pinheiro, Wanessa (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]