“Não cabe no peito”, Luciano Camargo assume parceiro, após esposa sair de casa e decreta: “Só nós dois”


Luciano Camargo durante o lançamento do Albúm "A Ti Entrego" (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo
Luciano Camargo durante o lançamento do Albúm “A Ti Entrego” (Foto: Divulgação)

O famoso aproveitou o momento de folga para expor o seu parceiro de longa data

Luciano Camargo usou suas redes sociais nesta quarta-feira (05) para compartilhar um registro pra lá de fofo com o seu cãozinho Skim. No vídeo feito pelo sertanejo, ele e o pet estão sozinhos em casa e o famoso aproveita a oportunidade para brincar com o pet.

Foi através do seu Instagram que Luciano Camargo gravou o flagra com seu mascote, que já virou figurinha carimbada no perfil do sertanejo.

“Deixa o papai tirar uma casquinha de você, porque a mamãe [Flávia Camargo] saiu e você fica assim do meu lado”, iniciou o irmão de Zezé através do Storys.

“Porque se tem uma coisa que ele não faz é vir atrás de mim.”, revelou o famoso que saiu correndo junto com o cachorrinho pela sua enorme mansão.

DECLARAÇÕES AO COMPANHEIRO

Como dito anteriormente, sempre que pode, Luciano faz questão de demonstrar todo seu amor ao cãozinho que já faz parte da família Camargo há anos. Em um registro recente, ele publicou uma foto agarrado com Skim e legendou: “Passaria dias inteiros assim, brincando, só nós dois”.

Veja também

Em outra oportunidade ele compartilhou um vídeo fazendo carinho na barriga do cachorro e se divertiu com a reação do parceiro.

“Ele é muito fofooo, lindos”, comentou uma fã. “Ai que lindeza, amor que não cabe no peito”, disparou um segundo seguidor de Luciano.

APEDREJADO NA TV

Luciano Camargo
Luciano Camargo desabafou no The Noite (Foto: Reprodução)

Porém, em sua vida profissional, o famoso enfrenta dificuldades. Luciano Camargo revelou recentemente, em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili, que perdeu cerca de 40 mil seguidores no Instagram, após assumir ao Brasil que seguiria na carreira voltada para o mundo gospel.

O cantor acredita que essas pessoas, de certa forma, eram preconceituosos e resolveram mostrar que não aprovavam sua nova fase. Vale lembrar que mesmo com a carreira solo, ele não colocará um ponto final na dupla com seu irmão, Zezé Di Camargo.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]