Charles do Bronx responde desafio feito por Gilbert Durinho; confira

Através das redes sociais, Gilbert "Durinho" Burns desafiou Charles "Do Bronx" Oliveira para um duelo no UFC; veja o que Do Bronx respondeu:

25 dez 2018 - 11h54

Por Yago Rédua

Do Bronx ressaltou que gostaria de enfrentar um oponente ranqueado em sua próxima luta (Foto: Getty Images)
Do Bronx ressaltou que gostaria de enfrentar um oponente ranqueado em sua próxima luta (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

Após a boa vitória sobre Olivier Aubin-Mercier, no dia 8 de dezembro, pelo UFC 231, Gilbert Durinho já vem buscando novos desafios. No último final de semana, através de suas redes sociais, o brasileiro lançou desafio para enfrentar o compatriota Charles do Bronx, ressaltando o fato de ambos serem faixas preta de Jiu-Jitsu, o que seria um atrativo a mais para os fãs da arte suave.

Publicidade

O desafio feito por Durinho repercutiu bastante nas mídias sociais, com fãs favoráveis ao duelo, mas também com outros contrários à possível luta. Desta forma, a TATAME entrou em contato com Do Bronx, que entrou em ação no último dia 15 de dezembro, finalizou Jim Miller ainda no primeiro round e vem embalado por três vitórias consecutivas.

Sempre disposto a realizar grandes lutas na maior organização de MMA do mundo, Charles não descartou enfrentar Gilbert Durinho em sua próxima luta, todavia, ressaltou que o seu foco está em encarar um oponente ranqueado em seu próximo combate no Ultimate.

- Na realidade, eu não tinha visto isso, soube através de um jornalista. Eu quero lutar com alguém que seja ranqueado, que esteja entre os 10 melhores da categoria, para eu poder entrar no ranking. Eu nunca corri de nenhuma luta, então se o UFC quiser, vamos fazer. Essa luta pode acontecer, mas deixo bem claro que eu quero alguém ranqueado para a próxima luta. Acredito que eu mereço - disse Do Bronx.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se