Topo

Histórico

Fefito

Com cancelamento de Mariana Godoy, Dalton Rangel terá novo programa na Band

Chef Dalton Rangel no Aqui na Band (Divulgação/TV Band) - Divulgação/TV Band
Chef Dalton Rangel no Aqui na Band (Divulgação/TV Band) Imagem: Divulgação/TV Band

Colunista do UOL

09/09/2020 17h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Chef deixou a Record para assinar com a Band no começo do ano
  • Após o fim do "Aqui na Band", Dalton foi escalado para o matinal de Mariana Godoy, que acabou cancelado
  • Agora, o cozinheiro ganhará um novo projeto na emissora

No que depender da Band, a gastronomia vai ocupar um espaço cada vez maior em sua grade de programação. Além do "MasterChef", do "Melhor da Tarde", do "Minha Receita" (novo programa de Erick Jacquin) e da chegada de Edu Guedes, no próximo mês, a emissora planeja mais um programa dedicado à culinária.

Dalton Rangel terá um projeto desenvolvido especialmente para ele para estrear ainda neste ano. O chef, que deixou o "Hoje em Dia", na Record, pelo "Aqui na Band", que foi tirado do ar, estava escalado para integrar o novo matinal de Mariana Godoy. Ele chegou a gravar alguns pilotos.

Com o cancelamento do programa, a direção não quis deixar Dalton sem perspectiva. Ele tem contrato fixo com o canal. A expectativa é que o novo projeto seja desenvolvido para as próximas semanas.

Antes, deve ocorrer a estreia de Edu Guedes, que deixa a RedeTV! no próximo dia 18. Como a coluna havia adiantado, o apresentador chegará à emissora com anunciantes garantidos.

Além de Edu, a Band prepara ainda a estreia de um reality show de coqueteleiros comandado por Marina Person. Já Mariana Godoy terá um programa noturno e semanal.