Minha conta
    Série animada do Homem-Aranha ganha data de estreia e tem dubladores divulgados

    O Amigão da Vizinhança também na telinha!

    Ao mesmo tempo em que Tom Holland brilha intensamente no atualmente em cartaz Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Disney planeja mais uma versão do Cabeça de Teia... só que para a telinha! Em painel realizado na D23, foi revelada não apenas a data de estreia da nova série em animação do Homem-Aranha como ainda quem serão seus dubladores.

    Com estreia no canal americano Disney XD prevista para 19 de agosto, em especial com uma hora de duração, Marvel's Spider-Man contará com os seguintes dubladores:

    Um detalhe curioso é a presença de Joe Quesada, diretor criativo da Marvel, como dublador de Joe, o dono da cafeteria local. Vale ressaltar também as aparições do Abutre, vilão principal de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e também de Miles Morales, o popular substituto de Peter Parker nos quadrinhos.

    Ao menos por enquanto, não foi divulgado quando Marvel's Spider-Man será também exibido na TV brasileira. Confira abaixo o clipe já divulgado da nova série, que promete seguir o modelo adolescente da versão interpretada por Tom Holland.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top