PM é mordido por homem que resistiu à prisão em Patos de Minas

Militares cumpriam mandado de prisão de um homem de 25 anos. Moradores do imóvel tentaram impedir e jogaram até televisor nos policiais

Cristiane Silva
Um policial militar precisou ser hospitalizado após levar uma mordida de um homem de 25 anos durante um cumprimento de mandado de prisão em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Segundo a polícia, outras três pessoas foram detidas por tentar impedir a prisão.

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi até a casa do agressor, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, para cumprir um mandado de prisão. Chegando ao local, ele resistiu e agrediu os policiais com socos e mordidas.

Os policiais tentaram dominar o homem, mas foram impedidos por outros moradores do imóvel, que arremessaram vários objetos contra os policiais, entre eles, um televisor. Os policiais chamaram reforços e o homem acabou detido, juntamente com os outros envolvidos na confusão: uma mulher de 33 anos e os filhos dela, de 14 e 18 anos.

Conforme a PM, um dos policiais foi levado para o hospital com um ferimento no braço esquerdo, causado pela mordida do alvo do mandado de prisão. Após receber atendimento e passar por exames, ele foi liberado.
Os quatro detidos foram levados para a delegacia da cidade. .