Todos os nossos beneficiários devem atender a certos critérios para serem qualificados para participar do Google Ad Grants e para manter essa qualificação ativa. Confira como sua organização sem fins lucrativos pode se qualificar.
Trabalhamos com mais de 20 mil organizações sem fins lucrativos em mais de 50 países. Para qualificar-se para uma doação do Anúncio do Google, sua organização sem fins lucrativos deve estar sediada em algum destes países.
Para que sua organização se qualifique para o Google Ad Grants, é necessário fazer o seguinte:
Em primeiro lugar, inscrever-se no Google para organizações sem fins lucrativos. Sua organização precisa ter um status de instituição de caridade válido. Consulte o site do Google para organizações sem fins lucrativos e encontre as definições de status de instituição de caridade no seu país. Entidades e organizações governamentais, hospitais e grupos médicos, escolas, instituições acadêmicas e universidades não se qualificam para o Google para organizações sem fins lucrativos. No entanto, divisões filantrópicas de instituições de ensino se qualificam.
Reconhecer e aceitar os certificados exigidos pelo Google referentes à não discriminação e ao uso e recebimento de doações.
Ter um site de alta qualidade de acordo com a política para sites do Ad Grants.
Receber aprovação no processo de pré-qualificação do Ad Grants depois de fazer a inscrição no Google para organizações sem fins lucrativos.
Para manter sua qualificação para o Google Ad Grants, sua organização precisa obedecer às políticas do programa.