Incrivelmente simples.

Seja você experiente ou não na pesquisa por anúncios, o Google Ad Grants facilita o lançamento de campanhas, com soluções de publicidade criadas para organizações sem fins lucrativos de todos os tipos.

Soluções

Escolha a melhor opção para você.

Você tem pouco tempo para gerenciar sua conta do Ad Grants?

Deixe que o AdWords Express economize seu tempo, gerenciando automaticamente onde e quando seus anúncios aparecem. Escolha o público, escreva três linhas de texto sobre sua organização sem fins lucrativos, defina o orçamento diário e deixe que o AdWords Express faça o restante.

Você mesmo gostaria de gerenciar cada característica da sua conta do Ad Grants?

Escolha o Google Ads e tenha acesso a ferramentas poderosas para criar, segmentar e otimizar suas campanhas. Se você prefere gerenciar suas campanhas por conta própria, essa é a melhor opção.

Diretrizes

Alguns pontos importantes.

Pensando na melhor forma de usar o Google Ad Grants, apresentamos aqui algumas diretrizes a serem consideradas:

  • Seus anúncios devem conter apenas texto (sem vídeos ou imagens).
  • Eles serão exibidos somente nas páginas de resultado da Pesquisa Google, abaixo dos anúncios de anunciantes pagantes.
  • Todas as campanhas devem ser direcionadas por uma palavra-chave.
  • O custo por clique máximo (CPC) é de $ 2 USD.
  • Você receberá US$ 10 mil (até US$ 40 mil para participantes do Grantspro) mensalmente na forma de publicidade do Google Ads.