Campanhas de maior desempenho
Os consumidores de hoje estão consultando cada vez mais lugares on-line e off-line para encontrar o que precisam. Maximize seu alcance e encontre mais clientes onde quer que estejam comprando. Com o tipo de campanha de maior desempenho, os anunciantes têm acesso a novos inventários, formatos e públicos-alvo em todos os canais do Google, incluindo o YouTube, a Pesquisa e o Discover.1
Veja o que você pode fazer com as campanha de maior desempenho
Aumente seu alcance
Apareça em todos os inventários de anúncios e formatos do Google. Encontre novos clientes quando e onde eles estiverem procurando ou consumindo conteúdo.
Impulsione o tráfego e as vendas
Alcance e converta mais clientes no Google e aumente suas vendas on-line, na loja ou nos canais Omni-Channel.
Descubra insights e tendências
Receba insights úteis para melhorar o desempenho da sua campanha e encontrar públicos-alvo novos (e inesperados) que correspondam às suas metas.
Mostre seus produtos a milhões de clientes em potencial com uma única campanha.
Otimize as metas das vendas on-line e na loja
Alcance clientes que procuram os produtos que você vende on-line ou na loja. Com as campanhas de maior desempenho, é possível avaliar e otimizar as metas das vendas on-line e na loja, como visitas presenciais e cliques nos botões para ligar ou ver as rotas para chegar a um estabelecimento.
Saiba maisVamos definir uma campanha de maior desempenho
Começar agoraPerguntas frequentes
Com base no feed de produtos do Google Merchant Center e em outros dados que você fornecer, como metas de conversão, orçamento, indicadores de público e recursos do criativo, esse recurso vai mostrar os anúncios mais relevantes nos canais do Google.
Na Europa, as campanhas de maior desempenho podem ser usadas com qualquer serviço de comparação de preços (CSS). Os anúncios serão exibidos em páginas de resultados gerais da pesquisa e em outros serviços que o CSS tenha ativado.
- Vídeos são gerados automaticamente com base nos recursos de imagem e texto que você fornece.
- Os títulos e as descrições são gerados automaticamente com base no URL final fornecido.
- 1 Na Europa, as campanhas de maior desempenho podem ser usadas com qualquer serviço de comparação de preços (CSS). Os anúncios são exibidos em páginas de resultados gerais da pesquisa e em outros serviços que o CSS tenha ativado.
- 2 Fonte: Google/Ipsos, estudo "Como as pessoas fazem compras com o YouTube”, Global, julho de 2018. Pessoas de 18 a 64 anos que acessam a Internet pelo menos uma vez ao mês e compraram algo no último ano (n=24,017), (3) Dados do YouTube, junho de 2018