GoogleGoogle Analytics

Análise de publicidade

Você investiu muito para atrair visitantes para seu site. Como saber se suas soluções de publicidade estão funcionando? Observe todos os canais digitais, incluindo a Rede de Pesquisa, a Rede de Display, redes sociais, afiliados e e-mails, e veja como eles afetaram as taxas de conversão e o retorno. Melhore sua análise com nossa inigualável integração com o Google AdWords, incluindo campanhas para celular e da Rede de Display.

Publicidade

Torne seu mecanismo de pesquisa mais eficiente

O marketing de busca direciona os visitantes para seu site. Com o Google Analytics, você pode vincular o comportamento de visitantes a suas campanhas de SEM (marketing de busca) (no Google, Bing, Yahoo e muito mais) e fazer escolhas mais inteligentes de lances e palavras-chave. Se você usar o Google AdWords, poderá codificar automaticamente suas campanhas e ver facilmente todas as diferenças em taxas de conversão para canais de anúncios ou páginas de destino diferentes.

Saiba mais

Use o remarketing para alcançar os clientes certos de maneira rápida e fácil

O remarketing com o Google Analytics permite que você obtenha informações valiosas sobre os clientes que mostram interesse em seus produtos e serviços, e exiba anúncios segmentados em toda a web que respondem diretamente ao que eles procuram.

Saiba mais

Entenda como a publicidade gráfica contribui para suas soluções

Veja como a Rede de Display pode ser eficiente em apresentar seu site a novos clientes. Concentre-se em canais específicos e avalie a eficiência deles em atrair os tipos certos visitantes. Nossa integração com a Rede de Display do Google (GDN) significa que você pode usar o Google AdWords para criar e gerenciar campanhas, além de inserir marcas do Google Analytics em campanhas de marketing da GDN para avaliar o sucesso.

Dê às campanhas para celular a atenção que elas merecem

Se você estiver exibindo anúncios para celular ou usando aplicativos para celular, convém compreender o desempenho. Os canais de anúncio para celular atraem um tipo diferente de visitante, e o Google Analytics mostra como ele se comporta. Você pode dividir os dados por dispositivo, avaliar o desempenho do anúncio e otimizar tanto o site para celular quanto o site regular usando métricas conhecidas, como o tempo no site, a taxa de rejeição e a taxa de conversão.

Saiba mais

Veja como suas campanhas de publicidade funcionam com seus funis multicanais

Você está anunciando em vários canais digitais (SEM, Rede de Display, redes sociais, afiliados e muito mais), e é importante entender que função cada um deles exerce e como eles funcionam juntos para aumentar o número de clientes e conversões. Os funis multicanais oferecem a você uma imagem geral de quais canais funcionam melhor e quais são menos eficientes, permitindo que você otimize e melhore as soluções de marketing digital.

Saiba mais

A avaliação da campanha fornece informações sobre o que funciona e o que não funciona

Avalie as campanhas em todos os canais para ver quais atividades de marketing estão realmente valendo a pena. Visualize relatórios segmentados por canal e veja dados em tempo real em sua conta minutos depois do início de uma campanha. Você verá as atividades de envolvimento e conversão para qualquer link marcado, inclusive e-mails e banners. Além disso, você pode acompanhar campanhas off-line que direcionam usuários para seu site.

Saiba mais