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Modelagem de atribuição

72% dos profissionais de marketing e agências entrevistados concordam que a atribuição de marketing permite melhor alocação de orçamento em todos os canais e melhores retornos.* A Ferramenta de modelagem de atribuição torna mais fácil criar e comparar modelos de modo que você possa aprimorar suas atividades de marketing futuras.

Visão geral

Dê crédito a todos os canais de marketing digital com a modelagem de atribuição. Ao criar, personalizar e comparar modelos, você terá informações sobre o impacto de seus vários programas de marketing, pois eles funcionam juntos para orientar as vendas e as conversões. Assim, você pode criar orçamentos com base em valores mais realistas, manter campanhas de marketing mais equilibradas e melhorar seus resultados.

Benefícios

  • Ela funciona com os dados de Metas e Comércio eletrônico que você já está acompanhando no Google Analytics. Nenhuma configuração adicional é necessária.
  • Crie, ajuste e personalize modelos de atribuição em questão de minutos, sem consultas demoradas para configuração ou implementações de “caixa preta”.
  • Compare valores entre canais, inclusive pesquisa orgânica e paga, e-mail, marketing de afiliados, anúncios gráficos, veiculações para celular e muito mais.
  • A métrica de alteração percentual permite a você comparar valores entre os modelos para canais, origens de referência, campanhas, palavras-chave e outras dimensões diferentes.
  • Visualize até três modelos lado a lado para capturar rapidamente as diferenças de valor.
  • Use o criador de modelo personalizado para definir facilmente regras de ponderação de crédito com base na posição, no tipo de interação, na origem do tráfego, na campanha, nas palavras-chave específicas, no engajamento do site e muito mais.
  • Veja os dados instantaneamente na interface de fácil utilização.