Veja se você se qualifica.

Todos os nossos beneficiários devem atender a certos critérios para serem qualificados para participar do Google Ad Grants e para manter essa qualificação ativa. Confira como sua organização sem fins lucrativos pode se qualificar.

Qualificação

Veja aqui como se qualificar para o Google Ad Grants.

O Google Ad Grants é parte do programa do Google para organizações sem fins lucrativos. Para se qualificar para o Google Ad Grants, sua organização deve:

Entidades e organizações governamentais, hospitais e grupos médicos, escolas, instituições acadêmicas e universidades não se qualificam para o Google para organizações sem fins lucrativos. No entanto, braços filantrópicos de instituições de ensino são elegíveis.

Veja aqui como manter sua qualificação.

Para manter sua qualificação no Google Ad Grants, sua organização deve:

  • Vincular seus anúncios a um (e apenas um) domínio de website, que deve ser o mesmo que foi aprovado no processo inicial de qualificação.
  • Gerenciar ativamente sua conta do Google AdWords, fazendo login mensalmente e fazendo ao menos uma alteração na sua conta a cada 90 dias.
  • Seus anúncios e palavras-chave devem coincidir com os programas e serviços oferecidos por sua organização.
  • A publicidade estritamente comercial é proibida. Caso esteja promovendo produtos ou serviços, 100% dos lucros devem ser revertidos para o suporte do seu programa.
  • Seus anúncios não devem ser vinculados a páginas compostas basicamente de links para outros websites.
  • Seus anúncios não podem oferecer produtos financeiros (como hipotecas ou cartões de crédito), nem pedir doações de carros, barcos ou outro tipo de propriedade.
  • Seu website não pode exibir anúncios do Google AdSense ou links com anúncios afiliados.

Os Ad Grantees que violarem qualquer uma dessas diretrizes estarão sujeitos à remoção do programa. O Google reserva-se o direito de conceder ou recusar, a qualquer momento, a inscrição ou a participação de uma organização por qualquer motivo e de suplementar ou corrigir as diretrizes de qualificação. As escolhas são feitas de acordo com critérios exclusivos do Google e não estão sujeitas a análises externas.