Procure o selo.

O selo do Google Partners mostra que parceiros específicos foram aprovados nos exames de certificação em Google AdWords e têm o conhecimento mais recente sobre os produtos. Em outras palavras, eles foram merecedores.

Receba a ajuda que precisa.

Os parceiros do Google podem se especializar em uma ou mais das seguintes áreas de produto do Google AdWords:

  • Publicidade em pesquisa

    Esses Parceiros podem ajudar você a criar e otimizar anúncios exibidos na Pesquisa Google. Eles também podem orientar sobre o planejamento de orçamentos e a estratégia de palavras-chave.
  • Publicidade mobile

    Os Parceiros certificados em publicidade mobile ajudam você a entrar em contato com clientes em potencial em dispositivos móveis por meio de anúncios gráficos, de texto, vídeo e HTML5.
  • Publicidade em vídeo

    Precisa de ajuda para implementar e otimizar suas campanhas de anúncio em vídeo no YouTube? Esses Parceiros podem ajudar.
  • Publicidade em Display

    Esses Parceiros podem ajudar você a criar anúncios visuais interessantes para atingir clientes em potencial em mais de dois milhões de websites e 650.000 aplicativos.
  • Publicidade em Shopping

    Os Parceiros certificados ajudarão você a exibir seus produtos na Pesquisa Google, a configurar seu inventário no Merchant Center e a criar Campanhas do Google Shopping.
 
 
 

Você é uma agência de publicidade? Participe do Google Partners.

Saiba como