"anúncios que o usuário acha mais úteis"

Exemplos

Por exemplo, se o usuário costuma visitar sites e blogs sobre jardinagem, é possível que veja anúncios relacionados a jardinagem enquanto navega na Web. E se o usuário assistir a vídeos sobre culinária no YouTube, poderá ver mais anúncios relacionados à culinária. Saiba mais.

Usamos o endereço IP atual do usuário para determinar sua localização aproximada, para que possamos exibir anúncios de um serviço de entrega de pizza nas proximidades se o usuário pesquisar "pizza", ou podemos exibir os horários do cinema mais próximo se o usuário pesquisar "cinema". Saiba mais.

Nosso sistema pode verificar automaticamente o conteúdo dos nossos serviços, como e-mails do Gmail, para exibir ao usuário anúncios mais relevantes. Então, se o usuário recebeu recentemente muitas mensagens sobre fotografia ou câmeras, por exemplo, pode estar interessado em ofertas de uma loja de câmeras local. Por outro lado, se o usuário tiver denunciado essas mensagens como spam, provavelmente não desejará ver esta oferta. Esse tipo de processamento automatizado é o método que diversos serviços de e-mail usam para fornecer recursos como filtragem de spam e verificação ortográfica. A segmentação de anúncios no Gmail é totalmente automatizada, e nenhuma pessoa lê os e-mails do usuário ou as informações da sua Conta do Google para segmentar anúncios ou informações relacionadas. Saiba mais sobre anúncios no Gmail aqui.