O que é o Street View?
Onde o Google vai coletar imagens do Street View a seguir
Descubra qual é o próximo destino do nosso carro ou do Trekker do Street View
{[key]}, …Saiba mais
Contribua com o Street View
Mostre sua comunidade, compartilhe os arredores, dê destaque a empresas no Google Maps, mapeie as vias locais ou atualize o Street View por conta própria. Existem muitas maneiras de colaborar, e todas elas foram criadas para ajudar os usuários a se destacar no Google Maps.
Programa Trusted do Street View
Profissionais de confiança são fotógrafos experientes e qualificados para criar imagens do Street View, tanto da rua quanto de ambientes internos. Recorra a um deles e traga a região de sua empresa para o mundo virtual.
Publique fotos conectadas do Street View
Com o novo recurso Beta no app Street View, você pode criar imagens do Street View com seu smartphone Android
Tire fotos e compartilhe em qualquer lugar
Use um dispositivo compatível com o Street View e publique imagens em qualquer lugar com o app Street View.
Faça o download do app
Envolva seus clientes, gere negócios
Gere confiança e atraia clientes: ofereça um tour virtual de alta qualidade que os leve da rua até a vitrine e direto para dentro da sua empresa.
-
Ao pesquisar empresas, os consumidores usam os produtos de mapeamento em 44% das vezes.
Estudo da Ipsos [PDF em inglês]
-
Em média, 41% dessas pesquisas de lugar resultam em uma visita ao local.
Estudo da Ipsos [PDF em inglês]
-
Detalhes do estudo
- Uma pesquisa on-line foi realizada com consumidores que procuraram um restaurante ou um hotel na Internet nos 30 dias anteriores, usando qualquer dispositivo.
- Foram coletadas respostas de uma amostra de 1.201 entrevistados entre 21 de julho e 2 de agosto de 2015.
- Foram criadas diferentes versões da ficha da empresa local (uma de um hotel e outra de um restaurante) para incluir informações básicas, fotos e/ou um tour virtual. Os mesmos recursos de mídia foram usados para criar cada uma das versões.
- Os entrevistados deveriam visualizar uma das diferentes versões de cada empresa, em ordem aleatória. Cada entrevistado conferiu as seguintes informações:
- 1 ficha de hotel + 1 ficha de restaurante
- 1 ficha com tour virtual + 1 ficha sem tour virtual
- Observação: a apresentação aleatória das fichas foi feita de maneira uniforme em toda a pesquisa.
- Depois de ver as fichas, os entrevistados classificaram o grau de interesse em fazer uma reserva.
- As avaliações das diferentes fichas (com ou sem tour) foram agrupadas para analisar o impacto dos tours virtuais no interesse das pessoas na empresa em questão.
Trabalhe com uma agência ou um Fotógrafo de confiança
Entre em contato e contrate um fotógrafo ou agência de confiança para melhorar a visibilidade da sua empresa no Google Maps