Melhore a ficha da sua empresa com o Street View

Adicione fotos e um tour virtual para que os clientes conheçam sua empresa.

As empresas com fichas de pesquisa têm:

  • 94% mais chances de serem consideradas confiáveis;
  • mais chances de serem escolhidas em comparação com aquelas que não têm uma ficha;
  • 29% mais chances de incentivar os consumidores a comprar produtos ou serviços delas.

Ícone do arquivo em PDF Estudo da Ipsos MediaCT

Empresas com fichas de pesquisa
Empresas com fichas de pesquisa

O poder das fichas com vários recursos de mídia

  • Ao pesquisar empresas, os consumidores usam produtos de mapeamento em 44% das vezes.
  • Fichas com fotos e um tour virtual têm o dobro de probabilidade de gerar interesse.
  • Em média, 41% das pesquisas sobre lugares resultam em uma visita ao local.

Ícone do arquivo em PDF Estudo do Street View

Publique um tour virtual em 360º da sua empresa

Para oferecer experiências virtuais imersivas que inspiram confiança em clientes em potencial, contrate um profissional qualificado que ajude você a criar um tour virtual ou faça seu próprio Street View.

Adicione imagens da sua empresa ao Street View

Adicione imagens da sua empresa ao Street View:

  • Configure e conecte câmeras em 360º.
  • Tire fotos e as publique com o app do Street View.
  • Compartilhe, transfira ou incorpore fotos em 360º com o app do Street View.

Selecione um profissional do Street View

Aproveite o conhecimento de um profissional de confiança que tenha:

  • proficiência na captura e publicação de fotos em 360º;
  • certificação e conhecimento dos padrões de qualidade de imagens do Google;
  • capacidade de auxiliar proprietários de empresas por meio da verificação de fichas no Google Meu Negócio.

Quando entrar em contato com um profissional de confiança

Como empresa que busca exposição, um colaborador experiente do Street View pode ajudar você a ganhar visibilidade de maneira rápida e simples.
Independentemente do seu papel nessa troca, é importante entender as responsabilidades de cada parte, conforme descrito aqui.


Proprietários de empresas

Proprietários de empresas

Se você decidir contratar um fotógrafo profissional para tirar fotos da sua empresa, saiba que o Google não emprega fotógrafos ou agências e não tem como garantir a qualidade dos serviços deles.

  • Se surgir uma disputa relacionada à coleção de imagens, você precisará resolvê-la com o fotógrafo ou a agência de acordo com os termos do contrato que firmou com eles. O Google não faz a mediação de disputas de terceiros.
  • O Google não emprega fotógrafos ou agências, mas permitimos que colaboradores recebam o selo Trusted. Essa certificação destaca os fotógrafos e as agências que atendem aos nossos padrões de qualidade em pelo menos 50 fotos em 360º publicadas, evidenciando a proficiência deles em tirar fotos e publicá-las.

Como conectar empresas com fotógrafos/agências

O Google poderá fornecer a fotógrafos e agências de confiança os dados de contato de uma empresa que tenha solicitado uma sessão de fotos profissional.

  • Profissionais de confiança são terceiros independentes que não podem apresentar declarações falsas sobre a afiliação deles com o Google.
  • O Google incentiva boas relações comerciais entre as empresas e os fotógrafos/agências. Em algumas circunstâncias, compartilhamos oportunidades de negócios com todos os profissionais de confiança. Em outros casos, apenas com alguns deles.

Como conectar empresas com fotógrafos/agências
Fichas verificadas

Fichas verificadas

As empresas verificadas conseguem atualizar vários detalhes das fichas delas no Google Maps e em outros Serviços do Google. Fotógrafos e agências de confiança podem ajudar os clientes com a verificação das fichas deles no Google Meu Negócio.

  • Se uma empresa não tiver uma ficha e estiver localizada em um país em que o Google Meu Negócio está disponível, fotógrafos e agências de confiança poderão ajudar os respectivos proprietários a criar a ficha e a verificá-la.

Outras maneiras de atrair mais clientes

Exiba sua empresa no Google quando os clientes fizerem pesquisas, coloque-a no Maps e muito mais.

Outras maneiras de atrair mais clientes

  • Melhore sua visibilidade na pesquisa com a ficha gratuita do Google Meu Negócio
  • Conecte-se com seus clientes por meio do Google Posts e de mensagens
  • Compartilhe fotos, atualizações e ofertas para interagir com o público-alvo
  • Use o Google Insights para ver o que está dando certo e fidelize clientes.

Começar agora