Pular para o conteúdo

Comece a vender seus produtos no Google

Escolha uma solução abaixo

Merchant Center
Performance Max
Anúncios da Rede de Pesquisa
Anúncios de inventário local
Manufacturer Center

Configurar sua conta do Merchant Center

Mostre as informações da sua loja e dos seus produtos para os compradores no Google.

1. Crie uma conta

Depois de criar uma conta, verifique detalhes importantes, como seus dados de contato e informações comerciais.

2. Faça upload dos seus produtos

Prepare as informações do seu produto para enviá-las por meio de um feed ou sincronize automaticamente seus dados de uma plataforma de comércio eletrônico compatível, como o Shopify.

3. Mostre seus produtos no Google

Inclua os dados do seu produto em programas como as plataformas do Google, os anúncios do Shopping, os anúncios de inventário local e o Shopping Actions. Isso permitirá destacar seus produtos para compradores em todos os serviços do Google.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Guia do Merchant Center para iniciantes

Saiba como dar os primeiros passos, fazer upload de produtos e gerenciar seus feeds de dados.

Saiba mais

Suporte do Merchant Center

Consulte estes recursos e tenha a resposta para qualquer pergunta sobre o Merchant Center na ponta da língua.

Saiba mais

Criar uma campanha inteligente do Shopping

Promova seus produtos para os compradores que procuram o que você oferece no Google, não importa onde eles estejam: em casa, na loja ou usando dispositivos móveis.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Suporte do Merchant Center

Receba ajuda de especialistas durante a criação e o gerenciamento da sua campanha.

Saiba mais

Configurar uma campanha de anúncios da rede de pesquisa

Alcance os clientes quando eles estiverem procurando negócios como o seu na Pesquisa Google e no Maps.

1. Crie seu anúncio de texto.

Em alguns minutos, você pode escrever um anúncio de texto para dizer às pessoas o que oferece.

2. Escolha seu público-alvo.

Para se conectar com clientes em potencial, selecione palavras-chave relevantes que as pessoas pesquisam no Google.

3. Defina seu orçamento.

Defina um orçamento diário e pague por clique. A quantia dessa transação nunca será maior que o valor mensal máximo.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Garanta que compradores em potencial encontrem sua marca, pensem em seus produtos e cliquem para realizar a compra.

Suporte para anúncios da rede de pesquisa

Receba ajuda para configurar suas campanhas de anúncios da rede de pesquisa.

Saiba mais

Configurar anúncios de inventário local

Informe os compradores nas proximidades sobre os produtos que você tem em estoque. Isso aumentará as vendas na sua loja física.

1. Configure suas contas

Você precisa de três contas individuais para veicular anúncios de inventário local: do Merchant Center, do Locais do Google Meu Negócio e do Google Ads.

2. Ative o programa de anúncios de inventário local

Faça login na sua conta do Merchant Center. Ative os anúncios de inventário local na guia "Programas do Merchant Center".

3. Crie, registre e envie feeds

Use o Merchant Center para criar e enviar um feed de inventário de produtos locais.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Suporte do Google Ads

Receba ajuda de especialistas durante a criação e o gerenciamento das suas campanhas do Google Ads.

Saiba mais

Configurar sua conta do Manufacturer Center

Forneça informações atualizadas e precisas do produto para o Google. Com isso, elas serão veiculadas para clientes em potencial, não importa onde estejam pesquisando.

1. Crie uma conta

Se estiver qualificado, use os detalhes da sua empresa para criar uma conta do Manufacturer.

2. Faça upload dos seus produtos

Prepare seus dados do produto para enviá-los por meio de um feed ou trabalhe com um parceiro de dados para enviar as informações. Consulte nosso guia de início rápido se precisar de ajuda.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Guia de configuração de início rápido

Tudo o que você precisa saber para configurar o Manufacturer Center rapidamente.

Saiba mais

Merchant Center

Configurar sua conta do Merchant Center

Mostre as informações da sua loja e dos seus produtos para os compradores no Google.

1. Crie uma conta

Depois de criar uma conta, verifique detalhes importantes, como seus dados de contato e informações comerciais.

2. Faça upload dos seus produtos

Prepare as informações do seu produto para enviá-las por meio de um feed ou sincronize automaticamente seus dados de uma plataforma de comércio eletrônico compatível, como o Shopify.

3. Mostre seus produtos no Google

Inclua os dados do seu produto em programas como as plataformas do Google, os anúncios do Shopping, os anúncios de inventário local e o Shopping Actions. Isso permitirá destacar seus produtos para compradores em todos os serviços do Google.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Guia do Merchant Center para iniciantes

Saiba como dar os primeiros passos, fazer upload de produtos e gerenciar seus feeds de dados.

Saiba mais

Suporte do Merchant Center

Consulte estes recursos e tenha a resposta para qualquer pergunta sobre o Merchant Center na ponta da língua.

Saiba mais

Performance Max

Criar uma campanha inteligente do Shopping

Promova seus produtos para os compradores que procuram o que você oferece no Google, não importa onde eles estejam: em casa, na loja ou usando dispositivos móveis.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Suporte do Merchant Center

Receba ajuda de especialistas durante a criação e o gerenciamento da sua campanha.

Saiba mais

Anúncios da Rede de Pesquisa

Configurar uma campanha de anúncios da rede de pesquisa

Alcance os clientes quando eles estiverem procurando negócios como o seu na Pesquisa Google e no Maps.

1. Crie seu anúncio de texto.

Em alguns minutos, você pode escrever um anúncio de texto para dizer às pessoas o que oferece.

2. Escolha seu público-alvo.

Para se conectar com clientes em potencial, selecione palavras-chave relevantes que as pessoas pesquisam no Google.

3. Defina seu orçamento.

Defina um orçamento diário e pague por clique. A quantia dessa transação nunca será maior que o valor mensal máximo.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Garanta que compradores em potencial encontrem sua marca, pensem em seus produtos e cliquem para realizar a compra.

Suporte para anúncios da rede de pesquisa

Receba ajuda para configurar suas campanhas de anúncios da rede de pesquisa.

Saiba mais

Anúncios de inventário local

Configurar anúncios de inventário local

Informe os compradores nas proximidades sobre os produtos que você tem em estoque. Isso aumentará as vendas na sua loja física.

1. Configure suas contas

Você precisa de três contas individuais para veicular anúncios de inventário local: do Merchant Center, do Locais do Google Meu Negócio e do Google Ads.

2. Ative o programa de anúncios de inventário local

Faça login na sua conta do Merchant Center. Ative os anúncios de inventário local na guia "Programas do Merchant Center".

3. Crie, registre e envie feeds

Use o Merchant Center para criar e enviar um feed de inventário de produtos locais.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Suporte do Google Ads

Receba ajuda de especialistas durante a criação e o gerenciamento das suas campanhas do Google Ads.

Saiba mais

Manufacturer Center

Configurar sua conta do Manufacturer Center

Forneça informações atualizadas e precisas do produto para o Google. Com isso, elas serão veiculadas para clientes em potencial, não importa onde estejam pesquisando.

1. Crie uma conta

Se estiver qualificado, use os detalhes da sua empresa para criar uma conta do Manufacturer.

2. Faça upload dos seus produtos

Prepare seus dados do produto para enviá-los por meio de um feed ou trabalhe com um parceiro de dados para enviar as informações. Consulte nosso guia de início rápido se precisar de ajuda.

Mais recursos para ampliar seu alcance

Guia de configuração de início rápido

Tudo o que você precisa saber para configurar o Manufacturer Center rapidamente.

Saiba mais