Anúncios de inventário local
Cada vez mais, os compradores estão usando o ambiente digital para encontrar o que precisam nas lojas próximas a eles. Na verdade, as buscas por "compras perto de mim" triplicaram nos últimos dois anos. Use os anúncios de inventário local para alcançar esses consumidores e informá-los que você tem os produtos em estoque. Isso gerará mais vendas na sua loja física.
Veja o que você pode fazer com os anúncios de inventário local
Promova o inventário da loja.
Quase metade dos compradores em todo o mundo dizem que verificam se o produto que procuram está em estoque antes de ir à loja. Com os anúncios de inventário local, você informa aos clientes em potencial que você tem exatamente o que eles querem, no momento em que pretendem fazer a compra. Atualmente, temos mais de 2 bilhões de ofertas mapeadas a lojas físicas em todo o mundo.
Coloque a loja física na Internet
Forneça detalhes como horário de funcionamento, disponibilidade do produto e instruções de como chegar à loja para criar uma vitrine virtual que combina perfeitamente com o estoque físico.
Avalie o desempenho
Monitore o desempenho on-line e off-line da sua loja. Nossas análises detalhadas ajudam você a entender o impacto dos anúncios digitais nas vendas.
Mostre seus produtos no Google para os compradores mais próximos que estiverem pesquisando em computadores, smartphones ou por voz.
Pesquisa Google
Destaque seu inventário local e as informações comerciais importantes na Pesquisa Google, onde milhões de pessoas fazem pesquisas relacionadas a compras todos os dias.
Google Assistente
Os produtos no seu feed local que estão em estoque serão exibidos aos compradores nas proximidades que pesquisam com o Google Assistente. Assim, eles só precisam dizer "Ok Google" para encontrar produtos em lojas próximas, ver as rotas até um estabelecimento ou adicionar itens a uma lista de compras.
Imagens do Google
Os compradores estão recorrendo ao Imagens do Google para ter ideias do que comprar. Agora você também pode atrair a atenção dos clientes que estão nas proximidades e buscam inspiração nessa plataforma visual.
Trabalhe com um parceiro certificado
Receba ajuda para uma integração mais rápida com parceiros experientes no gerenciamento de feeds locais.
Vamos configurar seus anúncios de inventário local
Primeiros passosPerguntas frequentes
Você precisa ter pelo menos um local de loja física para usar os feeds de inventário local. Não é preciso ter um site de comércio eletrônico.