Para clientes e parceiros

Guias e recursos para usar os produtos do Google na sua organização.

Nossa abordagem para a acessibilidade

Para o Google, a acessibilidade é uma preocupação essencial desde os primeiros estágios de concepção até o lançamento dos produtos. Nossa equipe central de acessibilidade tem a responsabilidade de monitorar o estado da acessibilidade de produtos do Google e coordenar treinamentos, testes e consultoria sobre o assunto. As equipes de produto recebem treinamento para incorporar princípios de acessibilidade ao projeto e ao lançamento de produtos. Também buscamos cultivar relações com uma variedade de usuários e grupos de defesa para receber feedback.

"Quando dizemos que queremos desenvolver recursos para todos, falamos sério. A acessibilidade está na nossa declaração de missão e é fundamental para os valores da nossa empresa. Não consideramos um problema resolvido até que exista uma solução para todos. A grande promessa da tecnologia é que todos tenham a mesma capacidade de atingir as próprias metas. Enquanto houver barreiras para algumas pessoas, ainda haverá trabalho a ser feito."

Sundar Pichai, CEO do Google

Modelo de acessibilidade voluntária de produtos (VPAT, na sigla em inglês)

Para facilitar a conformidade de empresas, instituições de ensino e agências governamentais com os padrões de acessibilidade, fornecemos informações transparentes sobre como nossos produtos funcionam para pessoas com deficiências. Oferecemos as seguintes tabelas de Modelo voluntário de acessibilidade de produtos (VPAT). Este site será atualizado conforme mais documentos de VPAT estiverem disponíveis.

Voltar ao início