Parcerias com experiência comprovada.
Todos os Parceiros do Google para Publicação têm uma missão muito simples: ajudar os editores do mundo todo a alcançar o sucesso. Conheça alguns dos nossos parceiros de confiança.
-
-
AdPushup
Como a AdPushup aumentou em 359% a receita de publicidade da ChordU com a atualização do Active View e o teste A/B.
-
Clickio
O ReporterGourmet.com melhorou as receitas de publicidade programática, a velocidade do site e a experiência do usuário com a tecnologia Clickio Prism.
-
Playwire
A Sandbox teve um crescimento de 150% nos sites como resultado da parceria com a Playwire.
-
Yieldbird
A Yieldbird ajudou o Twoplayergames.org a aumentar a receita em 55% com anúncios em vídeo In-feed e In-article.
-
Acqua Media
A HK Discuss fez parceria com a Acqua Media para explorar o orçamento de marketplaces privados (PMP) dos anunciantes.
-
Freestar
A receita de anúncio da Brickseek dobrou nos primeiros meses trabalhando com a Freestar.
-
Sortable
Em parceria com a Sortable, a VerticalScope aumentou a receita de anúncios programáticos em toda a rede.
-
JW Player
A HotNewHipHop conseguiu aumentar a receita em 40 vezes depois de trabalhar com a equipe de otimização de resultados da JW Player.
-
SHE Media
A XO Necole fez uma parceria com a SHE Media para aumentar o CPM em 88% e expandir o alcance da marca em vários canais.
-
Sem Seo y Mas
A Sem Seo y Mas reformulou a estratégia de marketing da Besoccer e otimizou o uso do Google Ad Manager
-
-
DQ&A
A Huispedia fez parceria com a DQ&A para otimizar a visibilidade e maximizar a receita usando insights do Google Ad Manager.
-
AddApptr
O aplicativo de horários de ônibus Mobicia aumentou a receita em mais de 250% com a ajuda da AddApptr.
-
-
Traffective
A Utopia teve um aumento de 30% na receita de anúncio ao usar a plataforma de monetização da Traffective.
-
Yourbow
A Yourbow aumentou a receita da This Old House com os anúncios nativos e o Google Ad Manager.
-
Ezoic
O BroadwayWorld.com aumentou a receita por visitante com o aprendizado de máquina da Ezoic e o Google Ad Manager.
-
Mediavine
Após a parceria com a Mediavine, o vídeo se tornou o recurso mais lucrativo da The Cookie Rookie.