Compartilhe fotos dos seus produtos
Exiba fotos dos seus produtos mais recentes e da loja para chamar a atenção dos clientes que encontram seu perfil.
Ofereça aos clientes mais formas para comprar de você
Informe se você oferece opções como drive-thru ou entrega.
Conecte-se com os clientes
Faça uma recepção calorosa às pessoas que encontrarem você online com postagens sobre promoções, novos produtos, eventos futuros etc. Isso incentiva os clientes a escolherem sua empresa. Além disso, use as mensagens diretas e avaliações para se comunicar com os clientes.
Respostas para suas perguntas
Posso definir o horário de serviços específicos no meu perfil?
Sim. Se a sua empresa presta serviços específicos em períodos diferentes (por exemplo, horário para atendimento de idosos, entrega, retirada), você pode definir a opção "Mais horários de funcionamento", em vez de horários especiais.
Saiba como definir a opção "Mais horários de funcionamento"Como faço para adicionar e editar os atributos da minha empresa? Quero exibir os serviços oferecidos, como entrega e retirada.
Use atributos para que os clientes saibam quais serviços você oferece, como "Refeição no local" ou "Drive-thru". Também é possível informar as medidas de segurança que sua empresa implementou, como "É obrigatório usar máscara de proteção", "A equipe passa por uma medição de temperatura" ou "Desinfecção de superfícies entre visitas". Saiba como adicionar ou editar os atributos da sua empresa.
Saiba mais sobre como editar atributos