Destaque seus serviços
Informe seus serviços para que os clientes tenham uma ideia do que você sabe fazer. Também é possível mostrar fotos de trabalhos anteriores e de pessoas que trabalham na sua empresa.
Destaque-se com credenciais
Compartilhe há quanto tempo sua empresa está no mercado e destaque-se quando os clientes pesquisarem no Google os serviços que você oferece.
Ofereça estimativas de preço com rapidez
Receba e responda a pedidos de orçamento, dando informações rápidas aos clientes que estão comparando serviços.
Saiba maisAgenda simplificada
Permita que os clientes reservem serviços presenciais ou online diretamente pelo seu perfil.
Comunique-se diretamente com os clientes
Receba feedbacks valiosos e responda às avaliações públicas. Além disso, interaja com os clientes usando as mensagens diretas no seu Perfil da Empresa.
Respostas para suas perguntas
Minha empresa não tem um estabelecimento físico. Posso criar um Perfil da Empresa mesmo assim?
Sim, você pode criar um perfil se a sua empresa mesmo se seu negócio não tiver um endereço físico desde que você tenha contato com os clientes pessoalmente (por exemplo, prestando serviços no local do cliente). Também é possível ter um perfil caso sua empresa seja híbrida, ou seja, atende os clientes no próprio estabelecimento, e você visita ou presta serviços a domicílio. O perfil também fica disponível caso você tenha uma empresa de serviços e visite ou preste serviços a domicílio, mas não atenda os clientes no próprio estabelecimento, como no caso de encanadores ou profissionais de limpeza.
Saiba como reivindicar e verificar seu perfil caso você tenha uma empresa de serviçosTenho uma loja física, mas também ofereço serviços on-line. Como posso mostrar isso no meu perfil?
Com os atributos, você pode mostrar no seu Perfil da Empresa que oferece serviços presenciais e on-line.
Saiba mais sobre como exibir seus serviços on-linePosso responder a avaliações de clientes no Perfil da minha empresa?
Sim, você poderá responder às avaliações quando fizer login sua conta. Quando você responde a uma avaliação, a resposta aparece abaixo do comentário do cliente na Busca Google e no Maps com a identificação "Resposta do proprietário".
Saiba mais sobre como responder a avaliações